javascript:; Polícia liberta motorista e recupera carga roubada na BR-060, em GO ~ INGÁ ONLINE

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Polícia liberta motorista e recupera carga roubada na BR-060, em GO

Suspeitos de roubar carreta próximo a Abadiânia fizeram refém o motorista.
Denúncia anônima ajudou policiais a prenderem suspeitos dos crimes.

Depois de uma denúncia anônima, a polícia conseguiu prender na quarta-feira (18) os suspeitos de roubar uma carreta na BR-060 e fizeram o motorista refém. O veículo de carga pesada, com duas pás mecânicas carregadeiras foi roubado na tarde de terça-feira (17), na BR-060, próximo ao município de Abadiânia.
A carga, avaliada em cerca de R$ 600 mil, estava sendo transportada de Goiânia para Vazante (MG). O motorista Jovelino Soares Medeiros foi interceptado por dois homens armados com um revólver calibre 38, que estavam em um Fiat Uno vermelho. O condutor foi feito refém.
“Eu pensei que, a partir do momento que eles desengatassem o caminhão, eles não teriam o que fazer com a carreta. Eu pensei que eles poderiam me matar”, diz Jovelino.

“A gente suspeita que eles provavelmente iriam matar esse motorista, pois eles não tinham bebida para embriagá-lo e deixá-lo no mato e não tinham corda para amarrá-lo”, afirma o sargento da Polícia Militar Augusto Siqueira.
Um dos suspeitos tem habilitação na categoria E, que permite dirigir veículos de carga pesada.
Os policiais só conseguiram chegar até os bandidos depois de uma denúncia feita por moradores de uma fazenda próxima onde aconteceu o roubo. A polícia investiga agora a participação de um terceiro suspeito que dirigia o carro no momento do crime.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger