javascript:; Policial é morto em assalto na Ceilândia ~ INGÁ ONLINE

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Policial é morto em assalto na Ceilândia


O cabo da Polícia Militar Joacir Francisco Régis, 46 anos, lotado na Seção Operacional do  Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO), em Taguatinga, foi assassinado por volta das 16h30 de ontem, durante um assalto ocorrido em uma distribuidora de bebidas, na QNM 08, Via Leste, em Ceilândia. Quatro homens são suspeitos de envolvimento no crime. Eles fugiram em um carro preto, levando mais de R$ 15 mil do estabelecimento e uma pistola calibre 380 do militar.
Policiais da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), do 8º Batalhão da Polícia Militar e  do Serviço Reservado da corporação estão à procura da quadrilha. Mas até o fechamento desta edição os suspeitos  não haviam sido localizados. O cabo estava na PM há  mais de 20 anos. Era casado e tinha um casal de filhos.
Segundo informações de um dos proprietários da distribuidora, que pediu para não se identificar, ele estava no estabelecimento com o sócio e a mulher dele, quando os ladrões entraram no comércio e anunciaram o assalto. Mandaram os três deitarem no chão e os agrediram com pontapés. Um dos ladrões teria dito: “Cadê o dinheiro, safado. Entrega logo antes que eu dispare um tiro em tua cabeça”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger