javascript:; Acidente no fim do Eixão Sul deixa um morto e um gravemente ferido ~ INGÁ ONLINE

terça-feira, 24 de abril de 2012

Acidente no fim do Eixão Sul deixa um morto e um gravemente ferido

Um acidente no fim do Eixão Sul no início da noite desta segunda-feira (23/4) deixou um morto e uma pessoa gravemente ferida. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, dois carros colidiram de frente. Manuel Lopes Cordeiro, 41 anos, dirigia um táxi do modelo Voyage no sentido Aeroporto - Plano Piloto. Ele foi encaminhado de ambulância para o Hospital de Base (HBDF), mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Luciano Fernandes Mendes, 35, conduzia um Palio na direção contrária a de Manuel. Ele também foi para o HBDF. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luciano está consciente e com escoriações no rosto. Apenas a perícia poderá informar quais as causas do acidente.

Não há grande congestionamento no local, mas a entrada do Eixão Sul - na direção Plano Piloto - está interditada. Outros pontos da via estão liberados.

Um outro acidente deixou uma pessoa morta na DF-128, segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal. Um Fox e um ônibus bateram na ponte do Rio Maranhão no início da noite desta segunda-feira. Um homem, identidade ainda não revelada, morreu em decorrência da colisão. Outras três vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

Com informações de Thaís Paranhos

Aguarde mais informações

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger