javascript:; Segurança pública é tema de abertura do ciclo de debates sobre o Entorno ~ INGÁ ONLINE

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Segurança pública é tema de abertura do ciclo de debates sobre o Entorno

A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) debate nesta segunda-feira (2/4) alternativas para o desenvolvimento autossustentável e a geração de emprego e renda na região do Entorno do Distrito Federal (DF). O primeiro tema em discussão é segurança pública. Educação, saúde pública, infraestrutura, mobilidade urbana e déficit habitacional serão outros assuntos em destaque nos próximos encontros.

Estão convidados para a audiência pública a secretária Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Regina Miki; o secretário de Segurança Pública do Governo do Distrito Federal, Sandro Torres Avelar; o chefe do Gabinete de Gestão de Segurança do Entorno do DF (órgão do governo de Goiás), coronel Divino Efigênio de Almeida; a coordenadora do Centro de Apoio à Vítima de Crimes de Águas Lindas (GO), Rosa Maria dos Santos, e o oficial do Programa em Prevenção ao Crime do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), Nívio Nascimento.

Os debates são abertos à participação dos cidadãos, por meio do Alô Senado na internet (www.senado.gov.br/alosenado), por telefone (0800-612211) ou twitter (@alosenado). A reunião de hoje está ocorrendo na sala 15 da Ala Alexandre Costa.

fonte:correiobraziliense

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger