javascript:; Bombeiros resgatam cobra coral falsa de 1,5 m em Luziânia, Goiás Réptil estava em lote baldio ao lado de uma casa no bairro Parque Alvorada. Semana passada, uma jiboia foi resgatada em Novo Gama, GO. ~ INGÁ ONLINE

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Bombeiros resgatam cobra coral falsa de 1,5 m em Luziânia, Goiás Réptil estava em lote baldio ao lado de uma casa no bairro Parque Alvorada. Semana passada, uma jiboia foi resgatada em Novo Gama, GO.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros resgatou uma cobra de 1,5 metro de comprimento em Luziânia, a 196 km de Goiânia, na região leste do estado.

De acordo com os militares, apesar da semelhança com uma coral, a cobra é conhecida popularmente como coral falsa, por não ser venenosa.

O réptil estava em um lote baldio ao lado de uma casa no bairro Parque Alvorada.
Este foi o segundo caso de cobra capturada pelos bombeiros próximo às residências, em menos de uma semana. Na última semana, uma jiboia de 1,5 metro de comprimento foi encontrada dentro de uma casa no centro de Novo Gama e também assustou os moradores.
Os bombeiros acreditam que o aparecimento destes animais na cidade pode estar ligado a falta de alimentos na mata em que elas habitam.
A orientação dos bombeiros é que os moradores entrem em contato com o batalhão para que eles realizem a captura. A cobra coral falsa será devolvida à natureza ainda esta semana.
 g1.go

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger