javascript:; Bombeiros resgatam vaca que caiu em fossa em Aparecida de Goiânia Acidente aconteceu no Setor Pontal Sul II na quinta-feira (20). Animal foi imobilizado com cordas, içado e depois liberado para ir embora. ~ INGÁ ONLINE

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Bombeiros resgatam vaca que caiu em fossa em Aparecida de Goiânia Acidente aconteceu no Setor Pontal Sul II na quinta-feira (20). Animal foi imobilizado com cordas, içado e depois liberado para ir embora.

Uma vaca caiu dentro de uma fossa no Setor Pontal Sul II, em Aparecida de Goiânia, na quinta-feira (20). Segundo testemunhas, a vaca pastava em lotes vagos junto com outros animais e acabou caindo em um buraco ao lado de uma casa. Os bombeiros foram acionados e vários homens da corporação foram mobilizados para resgatar o animal.

Primeiro, eles laçaram a cabeça. Depois começaram a tentar imobilizar as patas da vaca com uma corda atirada de cima da fossa. Muitos curiosos acompanharam a operação. Depois de ter sido toda amarrada, os bombeiros começaram a içar a vaca. Até os vizinhos ajudaram.  Depois de ser retirado, o animal aparentou sinais de cansaço, mas logo recuperou as forças e foi embora.
G1 GO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger