javascript:; Mortes violentas marcam o fim de semana no Entorno ~ INGÁ ONLINE

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mortes violentas marcam o fim de semana no Entorno

No  Jardim Ingá, em Luziânia (GO), um homem, identificado como Renato Alves Barbosa, 20 anos, foi encontrado morto na porta de casa na manhã de domingo. Segundo informações do Copom (Comando de Operações da PM) do Entorno, a vítima tinha um mandado de prisão por homicídio.

Ainda no domingo, um homem, Alex da Costa Dias, 29 anos, foi encontrado morto após ser espancado e apedrejado, em Samambaia. Já em Planaltina, um homem foi morto a tiros na Vila Buritis II. No Paranoá, outro homem foi alvejado por pelo menos quatro tiros na frente de um bar.

Na cidade de Santa Maria, um homem foi baleado, chegou a ser levado para o hospital Regional de Santa Maria, mas não resistiu e morreu no hospital. No Recanto das Emas, a vítima é uma pessoa de 19 anos, que morreu após levar vários tiros na cabeça. Na Cidade Estrutural, um homem, Rogério da Silva Pereira, 37 anos, morreu a tiros e facadas. Segundo o delegado de plantão da 8ª DP (SIA), a vítima tinha vários mandatos de prisão por homicídio contra ele.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger