javascript:; Por vingança, criminosos torturam família no Sol Nascente ~ INGÁ ONLINE

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Por vingança, criminosos torturam família no Sol Nascente

Uma família moradora do Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia, foi feita refém dentro de casa. Durante mais de duas horas, o casal e os cinco filhos, com idades entre três e 12 anos, viveram momentos de pânico. Eles sofreram ameaças de morte, tiveram facas encostadas no pescoço e foram espancados.



O medo tomou conta do comerciante J.S., 46 anos, quando teve a casa invadida por uma mulher e  um casal de adolescentes. Eles conseguiram entrar depois  de quebrar os   vidros das janelas e as portas   da casa. Para evitar que a família fugisse, os suspeitos cortaram os pneus do carro da família.

Armados com facas, os suspeitos diziam que matariam as crianças  e depois os adultos. “Bateram muito na gente. Eles colocaram facas na garganta das  crianças para nos pressionar”, conta J.S..

Mesmo amarrado com as mãos para trás, o homem conseguiu livrar-se dos fios que o imobilizavam e fugiu. Teve sorte e a poucos metros da residência  encontrou policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, que faziam ronda na região.

Ele contou a aflição da família mantida refém e os policiais foram ao endereço. O casal de adolescentes conseguiu fugir, mas uma mulher, identificada como V.S.S., de 34 anos, acabou presa em flagrante.

A polícia apurou que o  motivo da violência foi vingança. Uma das vítimas teria denunciado, na semana passada, um integrante do grupo de traficantes de droga e supostos ladrões.

 clicabrasilia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger