javascript:; Polícia divulga imagens fortes do assalto ao carro forte no Gama ~ INGÁ ONLINE

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Polícia divulga imagens fortes do assalto ao carro forte no Gama

Um dos seguranças atingidos no assalto ao carro forte na última segunda-feira (4/2) tem possibilidade de sofrer graves sequelas.
Vídeo do circuito interno do Shopping Popular do Gama, divulgado nesta quarta-feira (6/2) mostra imagens fortes do assalto ocorrido na última segunda-feira (4/2). Os dois seguranças estavam descarregando o dinheiro em um caixa eletrônico localizado no Shopping Popular do Gama quando foram abordados por três indivíduos que chegaram em um carro roubado.  

No momento da fuga, houve intensa troca de tiros, que atingiram os seguranças. Os suspeitos levaram malote de dinheiro cujo valor ainda não foi contabilizado. Além do malote, os suspeitos ainda assaltaram uma idosa e fugiram no carro novo sem placa. A polícia suspeita que mais dois suspeitos teriam ajudado na fuga dos assaltantes
Um dos seguranças baleados, Edson Veloso, encontra-se em estado grave, estável no hospital do Gama. O segurança tem uma lesão medular severa; a bala ainda está alojada na coluna. Existe a possibilidade de sequelas. Sérgio Marques, a outra vítima, levou um tiro na virilha. O vigilante foi transferido do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) ao hospital Santa Marta em Taguatinga na tarde de ontem (5/2) e encontra-se em estado estável.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger