javascript:; Polícia encontra quase 100 kg de maconha embrulhada para presente ~ INGÁ ONLINE

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Polícia encontra quase 100 kg de maconha embrulhada para presente

Droga estava abandonada em estrada próxima a Cachoeira Alta, Goiás.
Polícia afirma que é 2ª apreensão na semana em que os suspeitos fogem.


O Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar apreendeu na quarta-feira (6), na zona rural de Cachoeira Alta, a 355 quilômetros de Goiânia, quase 100 quilos de maconha que estava prensada e separada em 104 tabletes embalados em papéis de presente.
Segundo a PM, a droga foi encontrada abandonada em um pasto próxima a uma estrada vicinal, que é utilizada pelos criminosos para desviar do posto de fiscalização do COD, na GO-206. “Essa estrada é uma rota usada com frequência pelos traficantes e contrabandistas”, afirma o sargento da Polícia Militar Ronildo Morais da Silva.
Ainda de acordo com o sargento, essa foi a segunda grande apreensão de maconha realizada na mesma semana onde os suspeitos não foram localizados. “Infelizmente, os envolvidos no tráfico ainda estão conseguindo burlar as fronteiras. Quando a gente consegue localizar a droga ou recebe alguma denúncia da população, os suspeitos já conseguiram fugir”, conta Ronildo Morais da Silva.
A Polícia Militar afirmou que o entorpecente foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, em Jataí, no sudoeste de Goiás.
Para ler mais notícias de Goiás, clique em g1.com.br/goias. Siga também o G1 Goiás no Twitter e por RSS.
Droga encontrada em papel de presente, em Cachoeira Alta, Goiás (Foto: Reprodução TV Anhanguera)Droga encontrada embalada em papel de presente, em Cachoeira Alta (Foto: Reprodução TV Anhanguera)
fonte: G1 GO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger