javascript:; Quadrilha especializada em roubo de veículos é desarticulada em Taguatinga ~ INGÁ ONLINE

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Quadrilha especializada em roubo de veículos é desarticulada em Taguatinga

Uma quadrilha especializada em roubo de veículos foi detida nesta terça-feira (05), em Taguatinga Centro. O caso começou quando uma mulher teve o veículo roubado por volta das 4h30 na QSA 1, ao lado do Setor Hoteleiro da cidade, próximo a um posto de gasolina.

A vítima estava conversando com um rapaz no local, quando quatro homens a renderam com uma arma de fogo - ainda não localizada pela polícia - e levaram o carro, documentos e um celular.

Minutos depois, a mulher realizou uma queixa na 12ª Delegacia de Polícia, de Taguatinga Centro, que começou a procurar os suspeitos. Os policiais encontraram os acusados na C12, próximo do local do crime, horas depois da denúncia.

Eles já haviam sido identificados pela vítima, por meio de fotografias. Segundo o delegado-chefe Moisés Machado (foto), os suspeitos já eram conhecidos da polícia. "Eles estavam numa lista de pessoas que praticaram crimes parecidos com esse. O grupo já era investigado e o que facilitou a identificação, foi o fato que agiam próximos às vítimas", explicou.

fonte: clicabrasilia.com.br
Foram detidos em flagrante: D.N.T.P., de 21 anos, C.M.S., de 31 anos, e L.G.N.S., de 19 anos. O quarto acusado de participar do roubo segue foragido. Ele já foi identificado e terá a prisão preventiva decretada. No entanto, o nome do suspeito não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

De acordo com a polícia, D. e L. já possuem vários registros de crimes, como homicídio, receptação, porte de armas e drogas, entre outros. No entanto, C. tem apenas passagem por roubo e L. estava em liberdade condicional.

Os suspeitos serão encaminhados para o Departamento de Polícia Especializada (DPE) e responderão por formação de quadrilha e roubo majorado. Se condenados, podem pegar até 15 anos de prisão. Quem foi vítima de caso parecido com este, deve procurar a 12ª Delegacia para uma possível identificação dos acusados.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger