javascript:; Os participantes da quadrilha Junina Vai Mas Não Vai em Luziânia Goiás solicitam apoio da Prefeitura Municipal e de autoridades da região. ~ INGÁ ONLINE

sábado, 27 de abril de 2013

Os participantes da quadrilha Junina Vai Mas Não Vai em Luziânia Goiás solicitam apoio da Prefeitura Municipal e de autoridades da região.

Viemos através desse site pedir apoio e atenção das autoridades da cidade e entorno e da população em geral, tendo em vista as grandes dificuldades e barreiras enfrentadas pelo grupo.  Somos representantes de divulgar a cultura junina de Luziânia por todo estado e nordeste durante todo o período junino. São muitos os desafios, os gastos e os problemas, mas com certeza o maior deles é a falta de apoio e de incentivo. São 60 componentes e membros dessa quadrilha junina VAI MAS NÃO VAI que clamam por ajuda e por apoio.  A tradição das festas juninas é algo muito especial e estão bem próximas e tem uma das danças mais tradicionais juninas e da cultura brasileira. A quadrilha irá representar nossa Cidade nos eventos que serão realizados em outras cidades. A coordenação e membros deixaram claro que investir em cultura também é importante, pois estas quadrilhas culturais oferecem um trabalho social ao município, visto que os jovens antes ociosos hoje têm uma ocupação.
A coordenação e os componentes da Vai Mas Não Vai com CNPJ-
Nº. 10.447.333/0001-17 com a sigla GEFVMNV(Grupo de Expressão Folclórica "Vai Mas Nao Vai") pedem ao poder público e empresários que queiram nos patrocinar entre em contato. Desde já agradecemos a compreensão de todos e esperamos profundamente a ajuda das autoridades e de toda população.


VAI MAS NÃO VAI
Contatos
61- 9501-2633 - Fabiano
61- 9214-8639 - Gilmara




1 comentários:

JARDIM INGÁ ONLINE disse...

ai empresarios e quem quizer partocinar esse grupo
divulgaremos sua em presa ou seu nome no site.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger