javascript:; Suspeito de atropelar e matar criança de 8 anos é procurado pela polícia Garoto andava de bicicleta quando carro o atingiu, em Porteirão (GO). Motorista fugiu para um canavial que foi queimado por moradores. ~ INGÁ ONLINE

terça-feira, 30 de abril de 2013

Suspeito de atropelar e matar criança de 8 anos é procurado pela polícia Garoto andava de bicicleta quando carro o atingiu, em Porteirão (GO). Motorista fugiu para um canavial que foi queimado por moradores.


A polícia procura um homem de 35 anos suspeito de ter atropelado e matado o garoto Davi Lucas Pires de Oliveira, de oito anos, no domingo (28), em Porteirão, a 295 km de Goiânia. Após a colisão, o menino, que estava de bicicleta, ficou preso debaixo do carro. O condutor do veículo fugiu para um canavial, próximo a uma usina. Revoltados, os moradores da cidade atearam fogo no local e também no carro. Segundo a polícia, o corpo do suspeito deve estar carbonizado na plantação.
Fotos tiradas pela PM mostram a bicicleta e o garoto sob o carro. O veículo só parou depois de bater em uma barreira. Quatro pessoas que estavam no automóvel quando a batida aconteceu já prestaram depoimento.
A mãe da vítima, Nelma Vieira de Oliveira está inconsolável desde o dia em que o filho morreu. "Ele saiu só um pouquinho. Um minutinho que ele saiu e já chegou a notícia que ele tinha morrido", lamenta.
Os vizinhos de Davi Lucas também ficaram revoltados com o crime. "Resido aqui há muito tempo e isso não abala só a mim, mas a cidade toda", diz Marieva Aparecida.
Demora
Segundo moradores, o Instituto Médico Legal (IML) demorou mais de quatro horas para chegar ao local do atropelamento e fazer a perícia.
De acordo com Alexandre Delin Oliveira, gerente regional da Polícia Técnico-Científica, o atraso foi de duas horas e ocorreu porque a única equipe de plantão estava atendendo outra ocorrência.
"Fomos acionados em torno das 16h40, quando o pessoal estava fazendo outra autópsia. Assim que terminamos, abastecemos a viatura e nos deslocamos para Porteirão. Chegamos lá por volta das 18h40", afirma.
fonte do G1-GO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger