javascript:; Dez máquinas caça-níqueis são apreendidas em Valparaíso/GO ~ INGÁ ONLINE

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dez máquinas caça-níqueis são apreendidas em Valparaíso/GO



A Polícia Civil do Distrito Federal com apoio da Polícia de Goiás apreendeu dez máquinas caça-níqueis na noite dessa terça-feira (7) em Valparaíso/GO. O material foi encontrado em uma casa localizada no condomínio Jardins dos Ipês na Avenida Brasil, em Valparaíso I.

O local  funcionava como um esquema de jogos de azar e tinha como principal responsável pelo funcionamento Raimundo Washington Luíz Queiroga. Com um sistema de monitoramento a polícia constatou que a casa estava em funcionamento há pelo menos um mês.

Segundo o delegado Luís Fernando Cocito de Araújo, Washigton era o chefe da quadrilha e dono da residência. O acusado já havia sido preso durante as operações Monte Carlo e Jackpot é ligado a Cachoeira. "Ele hoje é o grande homem do jogo. E sabemos que ele atua em Brasília e no entorno."  No ato da apreensão duas pessoas foram presas, sendo eles, uma atendente e um outro homem que a polícia acredita que agia em parceria com o Washington.  

Os sete clientes que estavam no local também foram questionados pela polícia, assinaram um termo circunstanciado e foram intimados a depor. De acordo com o delegado, todos os clientes são de Brasília e costumavam ir ao local com muita frequência.

Um levantamento feito pela própria polícia constatou que a casa gerava em média um lucro R$ 3 mil por dia. Luís Fernando Cocito acrescentou que ainda há pelo menos três ou quatro casas em funcionamento em Brasília e que dez pessoas podem estar envolvidas com o esquema. Esse é o 38° estabelecimento fechado desde a prisão do contraventor Carlinhos Cachoeira, em fevereiro de 2012.

Os equipamentos foram levados à Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DECO), onde serão pereciados e posteriormente destruídos. Além das máquinas foi apreendido também um veículo Toyota Hilux, que era usado para segurança da casa e transporte para a cota de bingo.


Fonte: clicabrasilia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger