javascript:; Garçom é preso por estupro de menor de idade ~ INGÁ ONLINE

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Garçom é preso por estupro de menor de idade


“Por você eu enfrentaria até a Papuda””, teria dito um garçom, de 42 anos, a uma estudante de 14 anos, durante um de seus momentos de assédio sexual. No caso dele, a força da palavra e do pensamento tornou-se realidade. Ele tentou estuprá-la. Denunciado à polícia, foi indiciado e condenado a oito anos de reclusão por estupro de vulnerável. Agora, vai cumprir a pena na Papuda.

A condenação ocorreu há cerca de oito dias, mas a prisão só foi decretada há dois dias. O acusado foi detido em Samambaia Sul, por mandado de prisão decretado pelo Forum da cidade. O garçom nega a acusação.

Estupro

Segundo o delegado Pablo Aguiar, chefe da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas),  o crime ocorreu no dia 23 de janeiro do ano passado. Hoje, a garota tem 16 anos.

O garçom costumava frequentar uma lanchonete num mercadinho do pai da vítima, no Recanto das Emas, e costumava elogiá-la. “Você é  muito bonita, tem um corpão”, dizia.

No dia do estupro, ele teria convidado  a adolescente para acompanhá-lo até a esquina. A vítima atendeu à solicitação, mas durante o percurso ela foi agarrada pelo braço e  levada a um campo de futebol nas proximidades. Quando tentava violentar a estudante, uma mulher passou no local, percebeu o ataque, pegou um pedaço de madeira e agrediu o garçom com uma paulada. O garçom soltou a menina, que conseguiu fugir. Em seguida, os pais da garota o denunciaram. Na delegacia a jovem confirmou o abuso. O suspeito respondeu o inquérito em liberdade, mas acabou preso.
No dia da audiência, no Fórum de Samambaia, a jovem desmaiou ao encontrar o agressor. O garçom foi o 2 º estuprador preso nas últimas 24 horas. Um dia antes, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, prendeu um pai que estuprava a filha.


Fonte: clicabrasilia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger