javascript:; Jovem atropelada por motorista com sinais de embriaguez é enterrada ~ INGÁ ONLINE

terça-feira, 7 de maio de 2013

Jovem atropelada por motorista com sinais de embriaguez é enterrada



A cerimônia começou às 10h desta terça-feira, no Cemitério Campo da Esperança, no Plano Piloto. Cerca de 50 pessoas, entre amigos e familiares, estiveram presentes

Publicação: 07/05/2013 11:43 Atualização: 07/05/2013 12:10
O corpo da jovem Janice dos Reis Bonfim, de 18 anos, que foi atropelada ao sair da igreja no Sol Nascente, em Ceilândia, por um motorista com sinais de embriaguez foi enterrado na manhã desta terça-feira (7/5) no Cemitério Campo da Esperança, no Plano Piloto.

O enterro começou por volta das 10h. Cerca de 50 pessoas, entre familiares e amigos, participaram da cerimônia. A mãe de Janice, Maria Florenice, 54 anos, veio de Patos de Minas para enterrar a filha. Segundo Maria, um dia antes do acidente, que aconteceu no no último domingo (5), ela conversou com a filha por telefone e Janice contou que estava com saudade de comer o bolo de sonho que a mãe fazia. "Ela morreu com vontade de comer o meu sonho", desabafou Maria.

A irmã de Janice, Ivani dos Reis, 30, veio de Palmas (TO) para o enterro da irmã. Segundo ela, Janice queria ser cantora para mostrar a fé que tinha em Deus por meio da música. Ivani também pediu para que a justiça seja feita. "Se não for a justiça dos homens, que seja feita a justiça de Deus".

Para o padrasto da vítima, Edson Alves de Lima, 54, as regras de trânsito precisam ser revistas. "As leis deveriam ser mais rígidas para punir as pessoas que dirigem bêbadas. Um carro vira uma arma na mão de uma pessoa nessas condições".

A menina morava com o irmão e a cunhada em Ceilândia. Ela e a amiga de 14 anos foram atropeladas no Condomínio Sol Nascente por um jovem de 20 anos que perdeu o controle do veículo.
 fonte:correiobraziliense.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger