javascript:; Jovem de 18 anos é preso acusado de matar a tiros dois desafetos em Santa Maria ~ INGÁ ONLINE

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Jovem de 18 anos é preso acusado de matar a tiros dois desafetos em Santa Maria

O jovem Cristiano Santos Pereira, de 18 anos, conhecido como Cris, foi apresentado na 33ª Delegacia de Polícia de Santa Maria na tarde desta terça-feira (07). Ele confessou ter atirado contra Levy Sampaio da Silva, de 16 anos, e Ronald Mateus Pereira, de 17, na 214 E28, em Santa Maria, em 29 de abril, mas afirma ter agido em legítima defesa.

O delegado Guilherme Nogueira, da 33ª DP, no entanto, contesta a versão do acusado demonstrando a violência da ação. “Foram cerca de 15 tiros efetuados. O Levy foi atingido na perna enquanto o Ronald morreu na hora, com 19 perfurações de bala. A perícia agora tenta identificar quais são os ferimentos de entrada e de saída”, explica o delegado.


O acusado não quis responder sobre o tipo de relação que tinha com as vítimas, mas o delegado Nogueira acredita que possa haver rixa ou acerto de contas como motivador do crime.

Cristiano irá a julgamento por tentativa e consumação de homicídio qualificado, podendo ser condenado a até 30 anos de cadeia por cada crime, e porte de arma de calibre restrito, ou seja, de uso restrito a oficiais das Forças Armadas. Por este último o suspeito pode ficar preso por até seis anos.


Fonte: clicabrasilia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger