javascript:; Suspeito de estupro é preso após vítima mandar SMS para mãe, em GO ~ INGÁ ONLINE

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Suspeito de estupro é preso após vítima mandar SMS para mãe, em GO

Polícia conseguiu prender o rapaz em flagrante, em Valparaíso de Goiás.
Mãe da garota lavava roupas para o jovem: 'Tínhamos uma certa amizade'.

Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma garota de 18 anos, em Valparaíso de Goiás, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal, na quinta-feira (2). O homem, que é conhecido da família, só foi detido porque a jovem conseguiu fugir dele, se trancar no quarto e mandar uma mensagem de celular para a mãe, pedindo socorro.
“Mãe, vem aqui em casa agora. O [nome do suspeito] tentou me estuprar. Estou aqui no seu quarto trancada, toda machucada. Vem logo, pelo amor de Deus. Não liga no meu celular porque o meu celular está dentro do quarto”, dizia o SMS da jovem.
A mãe da vítima está indignada com a situação e diz que não esperava que o suspeito pudesse fazer isso. O rapaz era conhecido da família e morava na região. Além disso, a mãe da jovem, que é lavadeira, lavava as roupas dele. “Tínhamos uma certa amizade. Eu não media esforços pra ajudar e o que eu recebo é isso”, lamenta a mulher.
O suspeito entrou na casa da vítima alegando que ia pagar pelo último serviço de lavanderia. Segundo depoimento da garota, o rapaz aproveitou que ela estava sozinha em casa para violentá-la.
No mesmo dia, outra mulher foi estuprada em Valparaíso de Goiás. Segundo a vítima, um homem invadiu a casa dela por volta das 4h de quinta-feira e a violentou na frente do marido. Em depoimento aos políciais, ela contou que o suspeito estava armado com uma faca.  A Polícia Civil da cidade investiga os dois crimes.
fonte do G1-GO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger